logo live news
Celebs

Brandi Glanville se recuperando de queimaduras de segundo grau após acidente com tratamento de psoríase

26/03/2021 14:51

A estrela de ‘Real Housewives of Beverly Hills’ disse que entendeu mal o médico

Brandi Glanville revelou que sofreu ‘queimaduras de 2º grau’ devido a um acidente com o tratamento da psoríase. (Getty Images)

A estrela de “Real Housewives of Beverly Hills”, de 48 anos, acessou o Twitter na quinta-feira para fechar os críticos e revelar que sofreu ferimentos por causa de um tratamento para psoríase.

A estrela do reality show compartilhou uma foto semigráfica de metade de seu rosto coberto de queimaduras e crostas.

“Então, isso aconteceu comigo em dezembro, com queimaduras de 2 ° grau em todo o rosto devido a um acidente com uma luz de psoríase que ainda estou curando”, escreveu ela ao lado da foto.

Glanville acrescentou que ela “realmente não queria compartilhar essas fotos”, mas se sentiu compelida a oferecer aos fãs “o 411” depois que um artigo do Daily Mail mencionou o novo visual da estrela.

“Honestamente, não é algo que eu queira que exista ou que queira compartilhar e foi tão deprimente, mas sinto que tenho que me defender, ainda estou curando”, escreveu ela.

Ela respondeu a outro seguidor: “Estou bem, mas você sabe que aconteceu em dezembro. Ainda estou inchada e ter pessoas atacando minha aparência só me faz sentir como se eu nunca quisesse sair de casa e só quisesse chorar.”