logo live news
Celebs

Carla Diaz conquista o quarto secreto do BBB21

10/03/2021 10:00

O resultado já era o esperado nas redes sociais e Carla Diaz foi “eliminada” no paredão falso do BBB21. A atriz recebeu 62,40% dos votos e ganhou o direito a ida ao quarto secreto. João Luiz ficou em segundo lugar, com 28,07% dos votos; o terceiro lugar ficou com Caio, com 8,25% dos votos; e Arthur ficou na quarta posição, com 1,28% dos votos.

Nos próximos dias, Carla ficará em um quarto onde poderá acompanhar tudo o que acontece na casa. Além disso, ela também ganhou um veto do anjo, ou seja, poderá anular a decisão do anjo uma vez. Para isso, ela pode discordar dos nomes escolhidos para cumprir o castigo do monstro ou de quem ele for imunizado, em um prazo de duas semanas.

Além disso, ela passa a ter direito a uma televisão e seis cards, que vão funcionar como fichas, que poderá utilizar para ouvir as conversas dentro da casa. Com isso, ela terá direito à duas horas de “escuta”, e escolher qual conversa ela quer acompanhar.

Os demais participantes do paredão falso também receberão algumas garantias. João Luiz e Caio não poderão ser vetados da próxima prova do líder enquanto Arthur ganhará um voto com peso dois no confessionário, ou seja, o voto dele equivale a dois,  e terá um prazo de duas semanas para usar esse prêmio.