logo live news
music

Cantor Dela Fiori estreia música internacional

09/03/2021 15:31

O cantor contemporâneo Dela Fiori, que vem ganhando espaço nas plataformas digitais de música, assinou com a Ingrooves aos 26 anos.

Sua dedicação à música desde os 9 anos de idade lhe rendeu, no ano de 2020, seu primeiro contrato com a empresa internacional.

O compositor e intérprete dos singles “Me diz” e “Vem pra cá” aproveitou o reconhecimento para fazer seu primeiro lançamento internacional: o folk “All of This”.

O hit, que foi lançado no dia 1 de janeiro de 2021, já soma mais de 20.000 plays no Spotify.

Do Rock ao Rap/Pop, seu ecletismo chamou a atenção, e foi assim que, em meados de 2018, alcançou o reconhecimento através de sua primeira música a integrar as plataformas musicais: “Desespero”.

A obra, feita em parceria com seu amigo Thom, foi a porta de entrada para o lançamento de diversas outras de suas composições, conforme por ele mesmo prometido: 

“Muita música boa está por vir e não pretendo parar de compor tão cedo.”

Assim, lançou em 2019 o clipe de “Nega”, o qual, de imediato, alcançou a marca de notáveis 290.000 visualizações no YouTube, feito respeitável entre os artistas independentes.

A grande conquista atraiu a atenção de importantes nomes da indústria musical, e Dela passou por 2020 colhendo os frutos do que por anos cultivou:

No ano passado, assinou seu primeiro contrato com a empresa pertencente ao Universal Music Group.

E não parou por aí. O compositor do single “Vem pra cá” deu as boas vindas a janeiro de 2021 com o lançamento de “All of This”. 

Apesar do reconhecimento, não só de música é composto seu currículo: 

O artista multitalentoso também já coleciona grandes marcos no ramo do design gráfico.

Designer há 11 anos e sócio-proprietário da agência Haina, Dela conta com nomes de sucesso em seu portfólio, dentre os quais estão Adriano Imperador, Rafael Puglisi, uJoãozinho, Maurício Mattar, Fernando Seabra, Eduardo Costa, Eder Fernando e Bibi Tatto. 

A versatilidade fica clara pela sua lista de clientes: Futebol, entretenimento e empresarial são apenas alguns dos diferentes segmentos que tiveram a comunicação visual por ele assinada.