logo live news
music

DJ Camilla Brunetta divulga nova versão do hit “Brazilian Soul”, em homenagem ao Rio de Janeiro

04/03/2021 19:19

Na semana do aniversário da cidade maravilhosa, a artista dá o tom carioca ao single do duo The Knocks, que chega com uma pegada mais alegre e potente, em uma mistura de funk com bossa nova 

Nascida e criada no Rio de Janeiro, a DJ Camilla Brunetta não mede esforços para homenagear suas raízes. Na semana de aniversário da cidade maravilhosa, a artista divulga um remix do hit “Brazilian Soul”, do duo The Knocks, que chega às plataformas de música em uma versão mais potente e alegre. Com referências que transitam entre o funk e a tradicional bossa nova, o single ganha o tom carioca e criativo, característico das produções da DJ. 
 

“É uma música importante pra mim; ela marcou uma viagem que fiz recentemente e tem um significado enorme na minha vida, por isso escolhi como uma singela homenagem ao Rio de Janeiro e também à mulher brasileira, já que estamos no mês das mulheres. Acredito que a vibe do funk com drum & bass deixaram ela ainda mais especial, espero que todos que ouvirem possam sentir”, conta Camilla Brunetta. 
 

Este é o primeiro lançamento da artista em 2021, que promete ainda mais novidades para este ano.
 

Sobre Camilla Brunetta 

Sinônimo de energia, a DJ Camilla Brunetta é um dos principais nomes das pistas de dança do Rio de Janeiro. Autodidata, a DJ é dona do remix do hit “Várias Queixas, do aclamado trio Gilsons — um dos singles mais ouvidos em 2020 — e já coleciona mais de 2,3 mil horas de shows ao longo dos oito anos agitando as festas mais badaladas da capital carioca com seu setlist personalizado, contagiante, de sonoridade bem brasileira e criativa. 
 

Para 2021, Camilla Brunetta prepara novidades que vão desde parcerias inéditas a hits autorais e prometem agitar as pistas de todo o país.