logo live news
Celebs

Karol Conká perde perdão e projeta futuro

03/01/2021 11:44 AM

Karol Conká deu uma entrevista ao ‘Fantástico’, da Rede Globo, onde deu detalhes sobre sua infância e falou sobre planos para o futuro após ser eliminada com a maior rejeição do ‘BBB21’.

“Foi tipo uma gincana. Cada um entregava alguma coisa e eu falei: ‘deixa que eu escrevo um som’. Desde aquele dia, os meninos pararam de me xingar. Aí não era só a ‘neguinha boba’. Eu era a Karol Conká, a menina que faz umas rimas, que entende de rap”, afirmou.

A rapper confessou que não sabe lidar muito bem com a rejeição e que isso a acompanha desde a infância.

“Sempre fui rejeitada, não pela minha família, mas no colégio. Teve um momento marcante da professora falar: ‘Você não conseguiu resolver essa equação porque você é preta e você nasceu para limpar privadas”, lamentou.

Apontada por muitos como a vilã da edição, Karol negou. 

“Não me sinto uma vilã. Sinto que sou uma pessoa que cometeu erros, teve um deslize e ficou achando que aguentaria. A única coisa que eu tenho para dizer é pedir perdão para todo o Brasil. Não tive controle na hora e eu realmente não sou essa aqui fora”, garantiu.

A artista reconheceu seus erros e se mostrou disposta a revertê-los.

“É compreensível a rejeição (de 99% na votação do paredão). Foi justa minha saída, assim como está sendo justo reconhecer meu erro e me desculpar com todo o Brasil, com todo mundo que se sentiu ofendido. Estou sujeita a errar, não sou perfeita e eu errei feio, mas eu posso acertar bonito agora”, encerrou.