logo live news
Mix

Influencer destaque, Derllad Kadar torna-se exemplo de superação nas redes sociais

02/18/2021 10:46 PM

O mundo da internet e, em especial, o uso das redes sociais nos possibilita excelentes oportunidades. Dentre estas, conhecer e nos aproximar de histórias independente das distâncias geográficas envolvidas em cada caso. Brasileira naturalizada americana, Derllad Kadar é um exemplo destas histórias que ganhou destaque nas redes sociais, tornando-se querida por seus seguidores.

Acometida por uma deficiência visual, atividades rotineiras como sair sozinha, trabalhar ou dirigir tornaram-se inviáveis. A perda da visão ocorreu de maneira gradativa, e após dois transplantes de córneas só foi possível atingir 35% da visão. A limitação visual não impediu Derllad Kadar de ir em busca de seus sonhos, pelo contrário, é visto como um fator motivador: “acredito que na falta da visão Deus me encheu de dons maravilhosos, pois sei fazer bastante coisa. Tudo que eu vejo sei criar ou fazer, faço e desenhos meus modelos de biquínis”, comenta.

Artista plástica, engenheira civil, técnica de enfermagem e artesã, estas são apenas algumas das qualificações da influencer. Multifacetada e cheia de autoestima, Derllad Kadar, atualmente morando em Ohio nos Estados Unidos, compartilha com seus seguidores do mundo todo através do Instagram (@derllad) o dia a dia no local onde mora, como as pessoas vivem, curiosidades em relação à diferença de culturas, lugares e moda em geral.

Mesmo diante das dificuldades relacionadas à visão, Derllad Kadar é vista como inspiração, ajudando muitas pessoas que tem algum tipo de deficiência ou diagnosticadas com depressão: “tento sempre mostrar que podemos atingir sempre o que queremos quando se tem Deus, amor pelo próximo e autoestima. Poder ajudar as pessoas me torna feliz!”, afirma.

Durante a caminhada a influencer conta que pode conhecer e contar com muitos “anjos” em sua vida, como a própria define. Dentre estes, seu esposo Sean Kadar, com o qual trabalha junto com construção civil: “paciente e generoso, ele me ensina muita coisa sobre as construções daqui dos EUA”, explica. As construções e um pouco mais sobre o trabalho dois nos Estados Unidos podem ser vistos também através do Instagram (@kadarcoservices).

A condição em que se encontra fez com que Derllad Kadar tivesse o privilégio de enxergar não com a visão, mas com o coração. A possibilidade de um novo transplante foi descartada, assim como o uso de lentes de contato: “já usei lentes que me davam uma vida normal enxergando 80%, mas tive rejeição. Tentar arriscar novamente com a utilização das lentes escleral poderá resultar em uma úlcera de córnea, com perda total da visão sem reversão”, explica a influencer.

Sem se limitar diante das dificuldades, Derllad Kadar segue compartilhando detalhes sobre a sua rotina e outras curiosidades nas redes sociais. Além disso, dicas de como conseguir chegar nos Estados Unidos de forma legalizada são compartilhadas pela influencer, que segue em destaque no mundo da internet.



Mais do LiveNews

Steven Tyler, o mais recente cantor famoso do Aerosmith, enfrenta problemas de voz que podem acabar com sua carreira

09/14/2023 3:07 PM

Maravilhas de um só sucesso que resistiram ao teste do tempo

09/12/2023 5:06 PM

Fãs de ‘Roda da Fortuna’ furiosos após a estreia da temporada serem pressionados a favor do futebol: ‘Vergonha!’

09/12/2023 4:36 PM

Chris Rock e Diplo resgatados do desastre do Burning Man após uma caminhada de 6 milhas pela lama

09/03/2023 5:44 PM

John Rich zomba dos críticos culturais e diz que ‘ninguém aguenta mais uma piada’

08/22/2023 3:19 PM

Todd e Julie Chrisley ainda ‘se amam’, apesar de não falarem da prisão enquanto a família filma novo reality show

08/18/2023 4:59 PM

A dieta líquida de Shania Twain a ajuda a evitar um ‘pesadelo’ contratempo em show

08/15/2023 3:56 PM

Drake corre para ajudar uma fã quando briga começa após show

08/14/2023 3:27 PM

Luke Bryan ‘lamentavelmente’ cancela outro show por motivos de saúde

08/14/2023 3:21 PM

Estrela de ‘Dick Van Dyke’ teve ‘conflito’ com Mary Tyler Moore durante sitcom de sucesso dos anos 60: ‘Eles nunca ficaram próximos’

08/14/2023 3:07 PM

A estrela de ‘Pretty Little Liars’ ganhou 30 quilos em 1 ano, afirma que 15 médicos não conseguiram diagnosticá-la corretamente

08/12/2023 5:44 PM

Martha Stewart revela como ficou em forma para a capa da Sports Illustrated e a única coisa que nunca fará

08/08/2023 5:30 PM

‘Perigo!’ faz grandes mudanças para mostrar após recente reação sobre as despesas de viagem não pagas dos concorrentes

08/08/2023 5:24 PM

Heidi Klum arrasa usando biquíni nude nas férias de verão na Itália

08/07/2023 4:02 PM

O vocalista do Def Leppard, Joe Elliot, admite que os membros da banda apenas ‘tocam estrelas do rock no palco’

08/07/2023 3:50 PM